C.C.D.R. Fundo de Vila, 7
Fundo de Vila: Xavier Lopo, Ruben Ascênsio, Tiago Capela, Marcos Almeida, Bruno Maia, Luís Neves, Leandro Sousa, Álvaro Amaral, Marcelo Dias, Guilherme Silva e Manuel António.
Treinador: António Ramalho
Treinador adjunto: Ricardo Amaral
Delegado: João Capela
Talvez por se tratar de um derby local, a equipa do Fundo de Vila entrou no jogo algo nervosa, sofrendo um golo nos momentos iniciais do jogo. No entanto, o tento do Dínamo, acabou por ser um tónico para os jovens de Fundo de Vila que após sofrerem o golo responderam da melhor forma acabando por conseguir o empate.
Por esta altura, a superioridade da equipa de Fundo de Vila era mais que evidente. As jogadas ensaiadas sucediam-se, e o domínio viria a traduzir-se em golos, atingindo-se o intervalo com o marcador a assinalar 1–5.
Com o início da segunda parte, manteve-se a toada de jogo, e o Fundo de Vila viria a marcar por mais duas vezes fixando o resultado final em 1-7.
A cada golo que marcavam, os jovens do Fundo de Vila corriam para o banco fazendo questão de celebrar com o treinador António Ramalho, que no passado Domingo celebrou 18 anos de carreira como treinador de Futsal. Foi bonito de se ver, e uma justa homenagem a alguém que desinteressadamente dedica muito do seu tempo livre à modalidade.
O árbitro esteva à altura do encontro, realizando uma boa exibição.
Muito bem estiveram as claques de ambas as equipas, que com o seu apoio contribuíram para que este jogo fosse uma festa.
Os goleadores da jornada foram: Luís Neves (3), Bruno Maia (1) e Marcelo Dias (3).
Na próxima jornada que se realiza a 08 de janeiro, o Fundo de Vila recebe no Pavilhão das Travessas, pelas 11h00 o Crecor.