
Treinador: António Ramalho.
Fisioterapeuta: Vera Lúcia
Delegados: Carlos Dias e João Capela
A superioridade técnica e tática da formação sanjoanense foi evidente ao longo de toda a partida. Com boas trocas de bola o Fundo de Vila rapidamente chegava à baliza do ACR, que fazia o que podia para não sofrer golos. Apesar de tudo, ao intervalo, já o marcador assinalava 7-1.
Na segunda parte o treinador do Fundo de Vila, aproveitou para rodar toda a equipa. As trocas não afetaram o rendimento do conjunto, que conseguiu manter o nível competitivo e marcar mais seis golos fixando o resultado final em 13-1.
O árbitro do encontro resolveu complicar aquilo que de complicado nada tinha. A postura assumida por este senhor que sistematicamente penalizou os jovens de Fundo de Vila, deixando passar em claro as faltas da equipa do ACR, em nada abonou a imagem da arbitragem distrital. Por certo, não será este o caminho para se conseguir mais correção nos escalões de formação.
Os goleadores da jornada foram: Marcos Almeida (1), Bruno Maia (2), Luís Neves (3), Leandro Sousa (4), Marcelo Dias (1), Guilherme Silva (1).
A próxima jornada realiza-se a 28 de janeiro, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão do Escapães, para defrontar a equipa local pelas 11h15.
Sem comentários:
Enviar um comentário