
Com duas partes distintas, a equipa de São João da Madeira teve uma excelente prestação na primeira metade do encontro, embora tenha sofrido o primeiro golo. Uma primeira parte empolgante em que os atletas mostraram rapidez, vontade e enorme pendor atacante. O Fundo de Vila iguala a partida o que deixava o resultado empatado mas com grande injustiça. A falta de eficácia na concretização dos lances e a atuação brilhante do guarda-redes da casa não permitiram um largo distanciamento no marcador o que seria justo.
A segunda parte do encontro foi um desastre para a equipa visitante, tendo-se disso aproveitado a ADREP que marcou e brilhou em campo. O Fundo de Vila com uma equipa apática, desgarrada e sem visão ficou à mercê da sua adversária. Impressionou a segunda parte da equipa do Fundo de Vila pela negativa, dado a sua prestação na primeira parte.
Tudo tentou o treinador Ricardo Amaral, incentivando, apoiando os jogadores, mas nada deu resultado.
A equipa da casa acabou por ganhar muito bem, com um conjunto muito jovem, mas muito arrumadinho. Uma equipa de futuro.
O árbitro deste encontro com uma enorme atenção aos jogadores, sempre presente para ajudar, esteve muito bem.
O Fundo de Vila alinhou com osseguintes elementos: Gonçalo José, Miguel Santos, André Filipe, Roberto Costa, Mateus Vieira, Telmo Reis, Gonçalo Alves, Diogo Miguel, Mateus Vieira e Lucas Costa, Flávia Martins e João Santos
Treinador, Ricardo Amaral
Delegados, Vultos Sequeira e Fábio Gomes
Massagista, José Dias.
O próximo encontro terá lugar pelas 11 horas no Pavilhão Paulo Pinto no dia 04 de Março contra a equipa do Barrô, líder do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário