Fundo de Vila recebeu o líder do campeonato, tendo saído derrotado por quatro a dois. Números talvez demasiado pesados para a equipa da casa que durante todo o encontro deu boa réplica, mandando algumas vezes no jogo.Entrou bem a equipa visitante, tendo consigo a estrelinha da sorte, marcando logo de início dois golos. Recuperou a equipa do Fundo de Vila que aos poucos igualava em jogo jogado a sua adversária. Durante todo o encontro foi notório a falta de sorte da equipa da casa que tudo dava para tentar dar a volta ao resultado. Quando o Fundo de Vila estava prestes a marcar era o Barro quem marcava contra a corrente do jogo. Não se contesta a vitoria que dada a qualidade da equipa visitante poderá ser considerada justa, mas pelo menos um empate seria um bom resultado para o Fundo de Vila dado o seu desempenho.
Uma boa exibição deste conjunto com todos os seus elementos empenhados em darem o melhor, contra uma equipa em excelente forma e com grande capacidade de mobilização.
Temos que realçar neste encontro a forma disciplinar e correta como este encontro foi disputado por parte de ambas as equipas. Em todos os lances existiu sempre um pedido de desculpas. Uma lição para quem assistiu e que igualmente participou neste excelente encontro.
Um jovem arbitro que não teve problemas de maior e que cumpriu com o seu trabalho.
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo José, Miguel Santos, André Filipe, Roberto Costa, Mateus Vieira, Telmo Reis, Gonçalo Alves, Diogo Miguel, Mateus Vieira e Lucas Costa, Flávia Martins e João Santos
O próximo encontro terá lugar pelas 15 horas no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra contra a equipa do Burgães no dia 11 do corrente.
Sem comentários:
Enviar um comentário