
Treinador: António Ramalho
Treinador Adjunto: Ricardo Amaral
Fisioterapeuta: Vera Lúcia
Delegado: João Capela
Com posições classificativas bem definidas e objetivos distintos, no passado domingo defrontaram-se Fundo de Vila e Sanfins. Tratando-se de um jogo para cumprir calendário, uma vez que o resultado do encontro em nada interferiria com a classificação das equipas que seguem para disputar a fase final, ambos os conjuntos se empenharam e acabaram por proporcionar um agradável jogo de futsal.
As duas equipas entraram em campo com vontade de disputar o resultado o que é de louvar. Nos primeiros minutos foi o Sanfins que se adiantou no marcador, graças a um auto golo fruto do desentendimento entre os jovens de Fundo de Vila. No entanto, ainda o Sanfins festejava o seu golo e já o Fundo de vila empatava o encontro numa jogada rápida de ataque.
Apesar da boa réplica do Sanfins, era o Fundo de Vila que mandava no encontro e viria a marcar por mais 4 vezes fixando o resultado ao intervalo em 5-1.
Na segunda parte manteve-se a toada do encontro. O Sanfins foi defendendo como pode, mas foi incapaz de conter o melhor futsal da equipa de S. João da Madeira que acabou por vencer o encontro por uns expressivos 10-2.
Depois de alguns jogos em que esta equipa não foi capaz de pôr em prática o bom futsal que sabe praticar, neste último encontro apareceu com outro espírito, deixando boas indicações para a fase final que se avizinha.
Vai agora ter início a fase de apuramento do campeonato distrital de infantis, na qual estarão presentes as Seguintes equipas:
Zona Norte: Ossela, Fundo de Vila e Dínamo Sanjoanense
Zona Sul: Travassô, Alquerubim e Belazaima
Os goleadores da jornada foram: Marcos Almeida (1), Luís Neves (3), Leandro Sousa (2), Álvaro Amaral (1) e Marcelo Dias (2).
A equipa de arbitragem cumpriu.
Sem comentários:
Enviar um comentário