
Treinador: António Ramalho
Treinador Adjunto: Ricardo Amaral
Fisioterapeuta: Vera Lúcia
Delegado: João Capela
Foi sem apelo nem agravo que a equipa do Fundo de Vila sofreu no passado domingo a derrota mais pesada no presente campeonato. De facto os jovens de São João da Madeira foram incapazes de suster a equipa do Ossela que dominou o encontro do princípio ao fim.
Se do lado do Ossela tudo saía bem, por parte do Fundo de Vila nada resultou. A equipa foi sofrendo golos atrás de golos, completamente desnorteada e incapaz de se organizar quer defensiva quer ofensivamente.
Reconhecendo a superioridade do Ossela, é justo dizer-se que entre as duas equipas não existe uma diferença tão grande que justifique um resultado tão desnivelado, no entanto por vezes há dias assim, em que nada sai bem.
O Fundo de Vila vai continuar a luta pelo “seu” campeonato, já no próximo sábado, defrontando a equipa do Alquerubim pelas 17:00 horas no Pavilhão das Travessas em São João da Madeira.
O goleador da jornada foi Luís Neves que apontou os dois golos do Fundo de Vila
A equipa de arbitragem esteve muito bem, ao nível a que já nos habituou.
Não podemos terminar esta crónica sem relembrar o comentário feito pelo Mister Pinheiro que foi publicado no blogue do Ossela aquando da realização do jogo Fundo de Vila – Ossela no dia 20 de janeiro pelas 19:00 horas em S. João da Madeira. Nessa altura dizia: “… uma palavra de agradecimento a todos os que compareceram no Pavilhão das Travessas a um domingo, a uma hora muito tardia para um jogo de formação…”.
Contrariando por certo a vontade do seu treinador, a direção do Ossela marcou este jogo para a mesma hora a que foi realizado o de S. João da Madeira, isto é 19:00 horas.
No entanto a direção do Ossela sabia de antemão que nunca poderia iniciar o jogo às 19:00 horas uma vez que a equipa sénior local jogava pelas 17:30 horas no mesmo pavilhão. Assim sendo e desrespeitando a Associação de Futebol de Aveiro, a equipa de arbitragem e o adversário, publicou no seu blogue que o jogo teria início às 19:30 horas. A verdade é que o jogo só teve início quando eram 19:40 horas
Estamos certos de que a Associação de Futebol de Aveiro agirá em conformidade e saberá punir aqueles que entendem por bem impor a própria vontade, ignorando o respeito pelos restantes intervenientes.
Sem comentários:
Enviar um comentário