03/02/2013

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS - ZONA NORTE


NÃO SE PODE GANHAR SEM EMPENHO

Foram goradas as expectativas para este encontro em que nada fazia prever a derrota da equipa da casa.

Logo de início se começou a perceber que ia ser um jogo muito complicado e difícil para o Fundo de Vila, dada a forma como a equipa visitante se apresentou em campo. Usando muitas e demasiadas vezes o físico e com o beneplácito da equipa de arbitragem que apenas repreendia os elementos da casa, nos primeiros minutos andou a bola nos dois campos sem que alguma das equipas sobressaísse. Aos doze minutos um erro da defensiva do Fundo de Vila deu o primeiro golo aos visitantes, tendo de imediato reagido o Fundo de Vila que dois minutos depois consegue o empate.

Na segunda parte com um jogo demasiado atabalhoado, com alguns jogadores a meio gás e sem posição no campo, era cada vez mais preocupante o desenrolar do jogo. Numa jogada em que mais uma vez a defesa errou perdendo a bola em frente à sua baliza, ofereceu o golo ao Fiães. A partir desse momento não mais a equipa se encontrou e passou a jogar-se em toada individual e com o coração em vez da cabeça.

Perdeu a equipa da casa não se podendo queixar do resultado porque obteve o que procurou. Acabou por ser um fraco jogo de ambas as equipas.

Marcou pelo Fundo de Vila, Marcelo Dias

A equipa de arbitragem teve uma actuação demasiado condescendente para a dureza com que a equipa de Fiães se apresentou.

O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Manuel António, Rui Sousa, André Costa, Bruno Santos, Miguel Pinho, Luís Neves, Leandro Costa, Rui Pinho, Álvaro Amaral, Marcelo Dias e José Pedro

Treinadores: António Ramalho e António Pinheiro.
Fisioterapeuta: Vera Lúcia.
Delegados: Carlos Dias e Joaquim Dias.

O próximo encontro terá lugar no dia 07 do corrente pelas 20 horas no Pavilhão do Ossela contra a equipa local, para cumprir o jogo em atraso da 11ª Jornada. No próximo dia 10 o Fundo de Vila desloca-se a Veiros pelas 11:00 horas onde defrontará a equipa do C.C.D. Veiros.

Sem comentários: