05/01/2014

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS


SEM ATITUDE NÃO SE GANHAM JOGOS

Mais uma vez a equipa do Fundo de Vila não consegue os três pontos apenas por culpa própria.

No confronto direto entre as duas equipas verificou-se não existir superioridade da equipa da casa para este resultado. Teve esta equipa o que faltou ao Fundo de Vila, mais garra, outra determinação e uma força de vontade em vencer, ao contrário do Fundo de Vila que se mostrou uma equipa em que faltou o que sobrou à sua adversária. Tem a equipa do Fundo de Vila o mesmo que esta e todas as outras equipas têm, bons jogadores e de boa técnica.

Neste encontro também se deve dizer que mais uma vez a sorte não os acompanhou, falhanços de golo praticamente feitos, remates tortos e falhanços incríveis na parte mais recuada da defesa.

Tudo isto faz com que se percam jogos perfeitamente ao alcance desta equipa. Apesar de tudo não foi um resultado justo, merecia a equipa de São João da Madeira pelo menos o empate.

O árbitro sempre atento, com um excelente trabalho, apesar do seu tamanho e da sua idade, demonstrou em campo que o tamanho não conta bem como a idade (13 anos).

Alinharam pelo Fundo de Vila: Fábio Lino, João Santos, André Ferreira, Alexandre Paixão, Roberto Costa, Telmo Reis (cap), Rúben Moreira, Gonçalo Alves, Lucas Costa, Diogo Felgueiras e Diogo Lobo.

Treinador: António Pinheiro.
Delegados: Manuel Ferreira e Lídia Costa.

O próximo encontro terá lugar no dia 12 do corrente contra a equipa do Crecus no Pavilhão das Travessas pelas 11 horas.

Sem comentários: