06/04/2014

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS


ESTEVE PARA ACONTECER A SURPRESA

A equipa de Fundo de Vila com uma deslocação difícil ao campo da ADREP, depois de mais uma mudança no seu comando técnico com a entrada do treinador Luís Santos, respondeu de forma extremamente positiva. Mandou o conjunto de Fundo de Vila na primeira parte do encontro em que encostou a equipa da casa no seu meio campo, tendo criado inúmeras oportunidades para marcar. Embora com o resultado em branco Fundo de Vila mostrou uma outra vontade e desenvoltura, bem como uma outra alegria nas suas jogadas. 

Na segunda metade onde foram marcados os seis golos houve jogadas difíceis e complicadas em ambas as balizas, tendo aparecido melhor a equipa da casa, embora os primeiros minutos fossem do Fundo de Vila que marcou dois golos. Com o resultado em dois a zero parecia que poderiam os três pontos estar a caminho de São João, mas relaxou um pouco a pressão a equipa visitante o que aproveitou e muito bem a equipa da casa para surpreender o Fundo de Vila e marcar três golos em poucos minutos.

Uma desilusão para todos com um resultado totalmente injusto para a equipa de São João da Madeira que com escassos minutos para jogar se lançou toda para a frente conseguindo quase em cima do apito final fazer o golo do empate, recolocando um pouco de justiça no resultado.

Uma alteração na equipa do Fundo de Vila, que trouxe pela mão do seu novo treinador um novo espírito de luta, ambição, entreajuda e acima de tudo tranquilidade e alegria.

Marcaram pelo Fundo de Vila: Roberto Costa, um golo e Gonçalo Alves dois golos.

O árbitro teve uma boa atuação.

O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Fábio Lino; Miguel Santos; João Santos; André Ferreira; Telmo Reis (Cap); Gonçalo Alves; Roberto Costa; Rúben Moreira; Lucas Costa; Diogo Felgueiras e Diogo Lobo.

Treinador: Luís Santos

Delegados: Vultos Sequeira e Lídia Azevedo.


O próximo encontro terá lugar no dia 12 do corrente pelas 15:00 horas no Pavilhão das Travessas contra a equipa de Alquerubim.

Sem comentários: