13/04/2014

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS


PRIMEIRA PARTE EXCELENTE, SEGUNDA ARRASADORA

A uma jornada do fim do campeonato distrital, mantém a equipa do Fundo de Vila a quinta posição na tabela classificativa. Poder-se-á dizer que será um feito se esta equipa na última jornada conseguir manter este lugar. Depois de todas as contrariedades porque passou, depois de duas vezes ter de mudar de técnico, será naturalmente um feito muito grande e uma demonstração de grande caráter e de humildade para além de um grande empenho e dedicação.

Neste encontro com o segundo classificado do campeonato, nada tinha o Fundo de Vila a perder e provou-o na primeira parte do encontro em que marcou dois golos sem resposta. Foi de facto uma equipa que não se amedrontou e conseguiu dominar a sua adversária por completo. Uma primeira parte de encher o olho e que nada fazia prever o que viria a seguir com o reinício do encontro.

A equipa visitante entrou a todo o gaz beneficiando de um excesso de confiança do Fundo de Vila marcando quatro golos em três minutos, deitando por terra todo o esforço e todas as cautelas da primeira parte. Não mais se encontrou a equipa da casa que sofreu mais três golos. Uma vitória do Alquerubim na segunda parte do encontro onde um jogador fez a diferença e soube aproveitar um momento de menos concentração dos jogadores do Fundo de Vila.

Uma vitória demasiado pesada e extremamente injusta para o conjunto do Fundo de Vila que se soube bater com toda a dignidade até ao final do encontro.

Marcaram pelo Fundo de Vila: Roberto Costa e Diogo Felgueiras, um golo cada.

O árbitro teve uma excelente atuação.

O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Fábio Lino; Miguel Santos; João Santos; Alexandre Paixão; André Ferreira; Telmo Reis (Cap.); Gonçalo Alves; Roberto Costa; Rúben André; Lucas Costa; Diogo Felgueiras e Diogo Lobo.

Treinador: Luís Santos.

Delegados: Manuel Ferreira e Augusto Santos.


O próximo encontro terá lugar no dia 19 do corrente pelas 15,00 horas no Pavilhão do Crecus em São João de Loure contra a equipa local.

Sem comentários: