09/12/2014

Parc, 7 x Fundo de vila, 0
Nada mais enganador do que o resultado
Naturalmente não se contesta a vitória da equipa da casa mas sim o resultado demasiado pesado para o que se passou em campo.
A equipa do Fundo de Vila conseguiu equilibrar o encontro até cerca dos quinze minutos da primeira parte, conseguindo manter o marcador a zero, só com manifesta infelicidade a equipa da casa marca dois golos na primeira parte  o que já se tornava injusto para o conjunto de São João da Madeira.
Na segunda metade do encontro vários fatores contribuíram para que a Parc viesse a marcar mais cinco golos sem resposta. Na equipa do Fundo de Vila extremamente nova existia uma garra e uma vontade de cumprir em campo de louvar, mas as dificuldades cada vez se avolumavam mais dada a diferença de tamanho dos atletas. O Fundo de Vila com miúdos com idade de traquinas contra matulões que mais pareciam iniciados do que infantis.
Muito fizeram os miúdos do Fundo de Vila contra tamanha diferença de capacidade de e altura dos seus adversários. Saíram vencidos mas com toda a dignidade
O árbitro esteve excelente na condução do encontro.
O Fundo de Vila apresentou os seguintes elementos: João Santos, André Costa, Eduardo Almeida, Mateus Nunes. Diogo Pinto, Duarte Silva, Marcelo Pinho, Guilherme Ferreira, Tiago Barreleiro, Ruben Gonçalves e Fábio Lino. Seccionistas, Jorge Tavares e Vultos Sequeira, Treinador, Luís Santos

O próximo encontro terá lugar 20 de Dezembro de pelas 11 horas no Pavilhão das Travessas contra a equipa Escapães.

Sem comentários: