02/03/2015

Campeonato Distrital de Iniciados – Futsal
Sanfins, 4 x CCDR Fundo de Vila, 1
F. Vila derrotada, sai de cabeça erguida
Fundo de Vila entrou em campo com algumas alterações no seu cinco inicial, que ao longo do encontro se mostraram benéficas para o seu conjunto.
Tivemos em campo duas equipas diferentes principalmente na estatura dos seus jogadores e consequentemente no seu poder físico, aí começou a vitória da equipa da casa. Fundo de Vila lutando contra esta enorme adversidade apresentou-se em campo determinado a dar tudo para vender cara a derrota, com determinação, força de vontade, garra e uma grande humildade e espírito de ajuda foi uma equipa com grande dignidade que a sorte do jogo não acompanhou.
Independentemente do resultado que não está em causa, mostrou o Fundo de Vila que é capaz de fazer muito melhor conseguindo por vezes tomar conta do encontro jogando no campo do seu adversário. Merecia outro resultado a equipa do Fundo de Vila por tudo o que fez neste jogo. Todos estiveram muitíssimo bem e naturalmente notou-se um grande trabalho do seu treinador António Ramalho que teve o grande mérito de recuperar a equipa para este encontro que se sabia ser de grande dificuldade.
Naturalmente recuperou o Fundo de Vila o seu conjunto, a sua dignidade e o respeito, o que naturalmente poderá vir a marcar o final de época, assim todos os jogadores o queiram.
Marcou pelo Fundo de Vila: Leandro Sousa.
A equipa de arbitragem com um ou outro  lapso no julgamento dos lances, esteve bastante bem.
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo Rodrigues, Tiago Capela, Raul Silva, André Filipe, Telmo Reis, Leandro Sousa, João Santos, Roberto Costa, Bruno Maia, Kevin Gonçalves e Ruben Ascencio. Treinador, António Ramalho, Delegados, Victor Batista e Américo Rodrigues, Fisioterapeuta, Vera Lúcia.

O próximo encontro terá lugar no dia o8 do corrente contra a equipa de Telhadela pelas 17,30 horas no pavilhão desta em Telhadela.

Sem comentários: