05/04/2015

Campeonato Distrital de Infantis – Futsal
PARc, 7 x Fundo de Vila, 0
Fundo de Vila fez o que pode
Neste encontro com a equipa da Parc tivemos um outro Fundo de Vila muito diferente daquele que vimos na semana anterior. Foi um conjunto muito apático, sem discernimento, sem conjunto e sem posição no campo. Uma tarde em que os seus jogadores não se encontraram, não conseguiam acertar com os passes, alguns até esquecidos que estavam a disputar um encontro que contava para a taça distrital.
A equipa da Parc mais poderosa em termos físicos, depressa se começou a apoderar do jogo começando a construir o resultado que acabou por ser demasiado excessivo para os miúdos do Fundo de Vila. Poderia ter sido um resultado mais volumoso não fosse o extraordinário guarda redes do Fundo de Vila que evitou tudo o que era possível evitar, bem como o guarda-redes da casa que sempre que foi chamado a intervir esteve em grande plano.
Um encontro que poderia ter corrido melhor, começando com cerca de quinze minutos de atraso por tarte do arbitro que chegou cansado dado o fato de pouco se ter mexido durante o encontro e assim ter assinalado muitas vezes ao contrario, infelizmente sempre para um lado.
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos; Guilherme Ferreira, Ruben Gonçalves, Gonçalo Alves, Ruben Moreira, Marcelo Pinho, André Costa, Fernando Lopes, Diogo Pinto, Mateus Nunes, Eduardo Almeida e Fábio Lino. Delegados Jorge Tavares e Lídia Costa, Treinador, Luís Santos.

O próximo encontro terá lugar no dia 12 do corrente pelas 15 horas contra a equipa de Maceda no Pavilhão de Maceda.  

Sem comentários: