27/09/2015

Campeonato Distrital de Infantis - Futsal
Fundo de vila, 1 x Parc, 2
Jogo atribulado com resultado injusto
Para inicio de temporada este encontro teve todas as peripécias que não deveriam ser inerentes a um jogo de qualquer modalidade.
A equipa da casa não entrou nada bem no encontro, nervosa, acusando o ambiente, falhava todos os passes não conseguindo sair do seu reduto. Jogando demasiado atrás foi difícil para a equipa do Fundo de Vila começar a equilibrar o jogo o que foi fazendo aos poucos começando a ganhar superioridade e a incomodar a baliza adversária. Faz a equipa da Parc o seu primeiro golo de livre e o segundo de grande penalidade que só uma pessoa conseguiu ver. Outra sim existiu a favor da equipa da casa que a mesma pessoa não conseguiu ver. Marcou o Fundo de Vila o seu golo numa jogada de insistência junto à baliza da Parc. Teve o Fundo de Vila uma segunda parte em que mandou no jogo encostando o conjunto visitante no seu meio campo.
Com um pouco mais de calma e de sorte, bem como com outras condições de jogo não seria de excluir uma vitória da equipa da casa. Naturalmente com o ambiente que foi criado ao redor deste encontro estão os miúdos de parabéns pelo desempenho e tranquilidade que mostraram.
Quanto à árbitra deste encontro não faremos comentários.
O Fundo de Vila apresentou os seguintes elementos: Carlos Conceição, Ruben Gonçalves, Fernando Lopes, Diogo Pinto, André Costa, Eduardo Almeida, Mateus Nunes, Guilherme Ferreira, Marcelo Pinho, Miguel Costa, Tiago Pinheiro e Duarte Silva. Treinador, António Ramalho, Delegados Vultos Sequeira e Vítor Batista.
O próximo encontro terá lugar no dia 4 de Outubro pelas 11,30 horas no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Lourosa contra a equipa de Lusitânia F. C..
Nota: Lamentavelmente continua a saga de maus comportamentos por parte de alguns paizinhos, que teimam em ser um mau exemplo para os seus filhos e para todos os outros desportistas. A assistência da equipa da Parc voltou a dar um triste espectáculo, que lastimamos aconteça nos campos desportivos o que deixa todos envergonhados.


Sem comentários: