01/11/2015

Distrital de Iniciados – Zona Norte – FUTSAL
 Fundo de Vila, 2 x Maceda, 2
Estranho para o que se passou em campo
 Na verdade para quem não assistiu ao encontro pode achar que o empate é um resultado normal, puro engano.
Quer na primeira parte como na segunda metade do jogo a equipa do Fundo de Vila esteve instalada no meio campo da equipa do Maceda cerca de vinte minutos em cada uma das partes, massacrou a sua adversária, dominou em todo o campo, mas não marcou. No último minuto da primeira parte com a marcação de um livre contra a equipa da casa, Maceda marca um golo, a barreira mal organizada consente o golo.
A segunda parte mais do mesmo, marca a equipa visitante um golo poucas vezes visto, um erro entre a defesa e o guarda-redes em que ficaram parados a ver a bola muito lentamente entrar na sua baliza. Poderia o resultado do encontro ser favorável ao Fundo de Vila e por muitos golos dadas as oportunidades perdidas pelos atletas da casa.
Tentava o Fundo de Vila dar a volta apenas ao marcador porque o jogo em si estava apenas com um sentido, até que a cerca de quatro minutos do final consegue o primeiro golo. Aberto o caminho mais uma oportunidade perdida seguida do segundo golo. Tudo em aberto com cerca de dois minutos e meio para jogar e o Fundo de Vila por cima. Avia que refrear os ânimos, veio então a lesão de um atleta do Maceda que demorou o tempo necessário para acalmar os ânimos e retomar o jogo com apenas mais alguns segundos.
Um empate que serviu como se diz o autocarro de Maceda e demasiado injusto para o trabalho da equipa da casa, mas é jogo e são contingências do mesmo.
Marcou pelo Fundo de Vila, André Filipe.
A equipa de arbitragem apenas com um erro final quanto ao tempo esteve muito bem.
O Fundo de Vila apresentou os seguintes elementos: Rafael Pereira, Fábio Lino, Marta Moreira, Daniel Silva, Ruben Moreira, André Filipe, Telmo Reis, Lucas costa, Mateus Vieira, Ricardo Silva, Miguel Costa e Roberto Costa; Treinador António Ramalho, Delegados, Vultos Sequeira e Victor Batista, Fisioterapeuta, Vera Almeida.
O próximo encontro terá lugar no dia 7 do corrente pelas 15,00 horas contra a equipa do A C R Vale de Cambra no Pavilhão das Travessas.


Sem comentários: