27/03/2016

Prova extra Feminina de Futsal
   Parc, 8 x Fundo de Vila, 0
A super Parc tremeu frente ao Fundo de Vila
A equipa feminina do Fundo de Vila nesta prova extra de futsal disputada por series foi contemplada na sua serie com a super Parc sendo o primeiro encontro em Pindelo. Nada que desanimasse as atletas de São João da Madeira que entraram em campo não ligando ao nome da sua adversaria e embora ainda mais desfalcadas do que é normal fizeram tremer e mostraram que para se ganhar os jogos tem que se trabalhar muito e ter igualmente muita humildade.
Entrou o Fundo de Vila a jogar unido, com grande concentração, um grande poder de entreajuda e com toda a humildade consegue o que todos, ou quase todos pensavam ser impensável que foi sair ao intervalo com o jogo empatado. Um resultado que premeia o desempenho da equipa do Fundo de Vila que soube sempre estar onde estava a bola, no caminho das suas adversarias, não dando espaço às mesmas para desenvolverem o seu jogo. Foi um Fundo de Vila que surpreendeu quase todos, por esta prestação extraordinária, só não surpreendeu a sua equipa técnica e todos os que nela acreditam.
A segunda parte foi da Parc que pôs em campo todo o seu poderio físico marcando o seu primeiro golo aos cinco minutos logo seguido de outro o que fez desanimar o conjunto visitante. A diferença dos bancos naturalmente fez o resto. Uma segunda parte que não tira o mérito à equipa do Fundo de Vila pelo que fez na primeira metade do encontro que continua a merecer todos os aplausos.
A equipa de arbitragem teve igualmente uma excelente prestação.
A equipa do Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Joana Laranjeira, Mariana Resende, Daniela Oliveira, Filipa Sousa, Paula Parente, Marta Costa, Catarina Oliveira e Raquel Freitas. Treinador, António Ramalho, Delegados Carlos Reis, José Amaral, Fisioterapeuta, Vera Almeida.

O próximo encontro terá lugar no dia 02 de Abril pelas 19,00 no Pavilhão das Travessas contra a equipa de Castelões.

Sem comentários: