11/04/2016

Prova extra Feminina de Futsal
 Gafanha, 3 x Fundo de Vila, 1
Uma injustiça para o Fundo de Vila
A equipa de Fundo de Vila mais uma vez deu uma enorme demonstração de capacidade de sofrimento, de concentração e de união neste encontro embora tenha saído derrotada por três a um. Um resultado que poderá ser justo mas só e apenas para quem não esteve no pavilhão a assistir ao encontro.
Entrou a equipa de Fundo de Vila logo nos primeiros segundos a sofrer um golo, nada que as desanimasse e sendo apenas seis lutaram e chegaram ao empate o que era um premio justo para o seu desempenho.
Com o inicio da segunda parte e notando-se já algum cansaço nas suas atletas acabaram por sofrer dois golos infantis, fruto já do esforço que lhes era exigido no acompanhamento do jogo. A equipa da casa com um apetrechado banco rodava toda a sua equipa tornando assim mais difícil a tarefa do fundo de Vila que apenas tinha uma atleta no banco.
A equipa do Fundo de Vila saiu derrotada mas de cabeça bem erguida e orgulhosa do seu desempenho e só uma grande equipa com um punhado de grandes atletas, responsáveis, humildes e orgulhosas da sua camisola conseguem ter o desempenho que estas tiveram neste encontro. Naturalmente que o seu treinador António Ramalho tem uma grande responsabilidade neste desempenho, sempre incansável no banco dando instruções, corrigindo posições, dá animo e força ás suas atletas.
Marcou para a equipa do Fundo de Vila” Paula Parente”
A equipa de arbitragem com um excelente trabalho.
A equipa do Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Mariana Resende, Daniela Oliveira, Paula Parente, Marta Costa, Catarina Oliveira e Raquel Freitas. Treinador, António Ramalho, Delegados Carlos Reis e Vultos Sequeira.

O próximo encontro terá lugar no dia 16 de Abril no Pavilhão das Travessas contra a equipa da Novasemente em princípio pelas 19,00, ainda a confirmar.

Sem comentários: