Fundo de Vila em tarde de inspiração fez um resultado a condizer com a exibição.Começando o encontro a perder, a equipa do Fundo de Vila criou mais ânimo. Arregaçou as mangas e partiu para o ataque à baliza do ACR. Dominava a equipa visitante não dando margem ao conjunto da casa.
Foi com alguma naturalidade que começaram a aparecer os golos do Fundo de Vila. Depois da primeira mexida no conjunto foi notória a superioridade do Fundo de Vila. Trocando a bola e utilizando a rapidez como arma, perdia inúmeras oportunidades de golo. Com a defesa mais consistente, era difícil à equipa da casa chegar à baliza adversária.
Com alguns jogadores do Fundo de Vila em bom plano e com a estreia auspiciosa e feliz do Gonçalo Alves, a equipa partiu em definitivo para a vitória, fazendo uma excelente exibição, vencendo um adversário bastante difícil e que está dois lugares acima na tabela classificativa. A equipa da casa com alguns elementos a sobressaírem dos demais tentou dar a volta, mas a disposição e a forma de atuar neste encontro do Fundo de Vila não lhe consentiu mais.
A equipa de arbitragem esteve em boa forma.
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo José, André Filipe, Roberto Costa, Mateus Vieira, Telmo Reis, Gonçalo Alves, Diogo Miguel, João Santos, Mateus Vieira, Flávia Martins e Lucas Costa; Treinador, Ricardo Amaral, Delegados, Vultos Sequeira e Fábio Gomes, Massagista, José Dias.
O próximo encontro terá lugar pelas 11 horas no Pavilhão das Travessas contra a equipa do Dínamo Sanjoanense no dia 05 de Fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário