
Treinador: António Ramalho
Treinador adjunto: Ricardo Amaral
Fisioterapeuta: Vera Lúcia
Delegado: João Capela
Nesta deslocação a Escapães, a equipa sanjoanense entrou em campo a praticar um futsal vistoso. Os seus jogadores demonstraram um bom entrosamento, fazendo constantes mudanças de posição e trocando bem a bola entre si.
Assim sendo, não surpreendeu que a equipa chegasse ao intervalo a vencer por 0-8.
Como vem sendo habitual, na segunda parte o treinador rodou toda a equipa chegando ao final da partida só com jogadores que habitualmente não são titulares. No entanto o domínio do Fundo de Vila manteve-se e o resultado foi ampliado até ao resultado final de 0-14.
Neste jogo salientamos o facto de todos os jogadores de campo do Fundo de Vila, terem feito o gosto ao pé, contribuindo assim para mais uma vitória da equipa.
A disciplina e correção de ambas as equipas, foi uma constante, pelo que o árbitro teve a tarefa facilitada, estando em bom plano.
Os goleadores da jornada foram: Tiago Capela (2), Marcos Almeida (1), Bruno Maia (3), Luís Neves (3), Leandro Sousa (1), Álvaro Amaral (2), Marcelo Dias (2), Guilherme Silva (1).
A próxima jornada realiza-se a 05 de fevereiro com o Fundo de Vila a receber o Lordelo, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas em S. João da Madeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário