Um encontro agradável de seguir entre as duas equipas do escalão de benjamins de São João da Madeira. Um jogo onde reinou a disciplina, onde existiu respeito, embora com muita competição. Durante os primeiros minutos de jogo foi a equipa do Fundo de Vila quem mais mandou no jogo, atacou com alguma superioridade, criou alguns lances de golo sem êxito. Foi o conjunto do Dínamo que contra a corrente do jogo fez o primeiro golo. Teve de seguida mais uma bola ao poste. Foi um bom momento do Dínamo que baralhou um pouco os miúdos do Fundo de Vila.
Volta o conjunto do Fundo de Vila a pegar no jogo e volta a sofrer novo golo. Tudo complicado para o Fundo de Vila que estando a dar grande replica não conseguia marcar. Finalmente o golo da equipa que jogava em casa. Sentiu o Dínamo o golo e pressionou mais o Fundo de Vila que numa das jogadas de pressão origina um auto golo colocando o resultado num empate. Nada mais justo que o empate embora fruto de uma infelicidade do adversário.
Até final do encontro foi a equipa do Fundo de Vila quem mais perto do golo esteve. Um bom jogo com duas equipas bastante aguerridas, dando grande luta, valorizando o encontro, mas sempre de forma correta e disciplinada. Quando assim é à que dar os parabéns a ambas as equipas.
O arbitro deste encontro sem problemas .
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo José, André Filipe, Roberto Costa, Mateus Vieira, Telmo Reis, Gonçalo Alves, Diogo Miguel, Mateus Vieira e Lucas Costa; Treinador, Ricardo Amaral, Delegados, Vultos Sequeira e Fábio Gomes, Massagista, José Dias.
O próximo encontro terá lugar pelas 11 horas no Pavilhão das Travessas contra a equipa do Crecus no dia 12 do corrente.
Sem comentários:
Enviar um comentário