Fundo de Vila: Xavier Lopo, Ruben Ascênsio, Tiago Capela, Marcos Almeida, Bruno Maia, Luís Neves, Leandro Sousa, Álvaro Amaral, Marcelo Dias e Guilherme Silva.Treinador: António Ramalho
Treinador adjunto: Ricardo Amaral
Fisioterapeuta: Vera Lúcia
Delegado: João Capela
Para este jogo com a equipa de Lordelo, o Fundo de Vila não entrou bem no jogo. Sem razão aparente, a equipa mostrava-se algo nervosa e presa de movimentos, errando muitos passes. As transições defesa-ataque processavam-se muito lentamente, o que permitiu à equipa de Lordelo, tecnicamente muito inferior, chegar ao intervalo a perder somente por 4-0.
De certeza que durante o intervalo houve “sermão”, uma vez que a equipa do Fundo de Vila reapareceu mais forte e a praticar um futsal a que já nos habituou. Quando trocam a bola entre si, estes jovens dificultam as marcações adversárias, fruto da excelente valia técnica e tática dos seus jogadores, e os golos acabam por surgir naturalmente. Assim foi no domingo, e o resultado no final da partida assinalava 10-0 favorável à equipa sanjoanense.
O árbitro da partida esteve bem, apesar da forte contestação, e alguma intimidação, por parte dos adeptos do Lordelo.
Os goleadores da jornada foram: Bruno Maia (2), Luís Neves (2), Leandro Sousa (2), Álvaro Amaral (1) e Marcelo Dias (2).
Na próxima jornada que se realiza a 19 de fevereiro, o Fundo de Vila desloca-se a Ossela para defrontar a equipa local pelas 11h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário