06/03/2016

Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Fundo de Vila
Campeonato Distrital Feminino de Futsal
   Fundo de Vila, 2 x PARC, 5
Fundo de Vila podia ter feito melhor
 Fundo de Vila termina a sua passagem pelo campeonato distrital de futsal em notório crescimento de forma. A equipa que representa o futsal feminino em São João da Madeira começou o campeonato de uma forma quase envergonhada, perdendo a ambição, sem vontade e completamente descrente, era uma equipa à mercê das suas adversárias que não sentiam dificuldades em fazer os seus resultados.
Naturalmente empunhasse uma tomada de posição em relação a esta equipa por respeito ao Clube e às próprias atletas. Assim, foi mudada a equipa técnica tendo o trabalho de recuperar a equipa recaído no técnico António Ramalho que não virou costas ao desafio. Foi naturalmente uma aposta ganha passando o Fundo de Vila a ter uma equipa respeitada e competitiva. Deixou de ser uma equipa à mercê das adversárias para começar a discutir em campo os jogos e só a mal fadada falta de sorte e a ainda ingenuidade de algumas atletas bem como a falta de guarda-redes contribuíram para não vencer alguns jogos.
 Neste último encontro foram alguns dos golos nitidamente oferecidos o que contribuiu para o desnível no resultado mostrando a equipa do Fundo de Vila por momentos e em algumas jogadas algum perigo para a baliza da equipa da Parc.
Não se intimidou a equipa da casa com a poderosa equipa visitante, jogando de forma unida e aguerrida, mostrando que o trabalho da equipa técnica tem efectivamente dado os seus frutos, mostrando ser com o esforço de atletas e equipa técnica uma aposta ganha.
Marcaram pelo Fundo de Vila, Daniela Oliveira e Raquel Freitas um golo cada.
A equipa de arbitragem mais uma vez fez um excelente trabalho.
A equipa do Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Joana Laranjeira, Mariana Resende, Daniela Oliveira, Flávia Ferreira, Ana Francisca, Paula Parente, Catarina Oliveira e Raquel Freitas. Treinador, António Ramalho, Delegados Carlos Reis, José Amaral, Fisioterapeuta, Vera Almeida.

O próximo encontro não tem ainda nesta altura data e lugar marcado para iniciar a segunda fase.

Sem comentários: